logo

Bombeiros resgatam corpo de jovem que morreu afogado em Mirassol D óeste


Por Raul Valentim - Fronteira Alerta

Bombeiros resgatam corpo de jovem que morreu afogado em Mirassol D óeste

Foto: Fronteira Alerta

Os trabalhos duraram pouco mais de 10 minutos, até que localizaram o corpo da Vítima, na perigosa represa do japuíra

Na manhã deste domingo, (21), a equipe do Corpo de Bombeiros de Cáceres, iniciou os trabalhos para resgatar o corpo do Jovem Lucas Martins Muniz, de 17 anos, que morreu afogado no fim da tarde de Domingo, quando tentava atravessar a represa. Os trabalhos foram realizados somente na manhã de hoje, devido o adiantado a hora, que ocorreu o fato, não havendo condições de segurança, para o mergulho, no período noturno.

A represa é extremamente perigosa, e outras vidas já foram levadas por suas águas. A mesma fica em uma área pública, onde se tornou ponto de lazer de muitas pessoas, principalmente após a urbanização de suas margens. O nome represa do Japuíra como é conhecida é pelo fato da mesma ficar próximo a um clube que possui o mesmo nome. 

Aproximadamente 10 minutos foi o tempo que durou a angústia pela procura, onde logo o corpo da Vítima foi localizado pelos militares, pondo fim a esta agonia, que durou toda a noite, causando mais sofrimentos a parentes e amigos do jovem. Que estão desconsolados pela perda do ente querido.

Uma  equipe de Peritos Criminais, compareceu ao local, onde realizaram exames periciais, preliminares.

O corpo de Lucas foi encaminhado para o I.M.L. de Cáceres, onde o Laudo oficial será emitido, constando a causa da morte do jovem.