Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Bebê recém-nascido é abandonado em lixeira em casa de Rio Branco

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado na lixeira de uma casa em Rio Branco, a 367 km de Cuiabá, no início da manhã desta sexta-feira (22). A criança ainda estava com o córdão umbilical, nua, suja de sangue e fezes, de acordo com a Polícia Civil daquele município, que investiga o caso e tenta localizar a mãe da menina.
 
A moradora ouviu o choro da criança e saiu na rua, por volta de 6h [horário de Mato Grosso], para verificar o que estava ocorrendo e encontrou o bebê na lixeira da casa. Ela então chamou a Polícia Militar. A mulher alegou que não tinha nenhuma suspeita de quem poderia ter deixado o bebê no local, segundo a Polícia Civil.
Até agora a polícia não localizou nenhuma testemunha que tenha visto a mulher. O bebê foi levado para um hospital municipal da cidade e passa bem, de acordo com a polícia.

Ele tremia muito quando foi encontrado na lixeira. Consta do boletim de ocorrência da Polícia Militar que a criança estava com frio e, por isso, os policiais pediram que os vizinhos arrumassem lençóis para agasalhar o bebê. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhá-lo até o hospital.

Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br