Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Atletas de Araputanga são selecionadas para representar MT no brasileiro de basquetebol

Imagem

Aconteceu em Lucas do Rio Verde a seletiva para convocação das 12 atletas que irão compor a seleção feminino mato-grossense sub-15 de basquetebol. Os treinos aconteceram durante toda quarta-feira (09) e manhã desta quinta-feira (10), no ginásio de esportes do bairro Rio Verde.

Ao todo 24 garotas de várias cidades do Estado participaram da seletiva e durante as avaliações mostraram muito desempenho. O professor Marcos Chaves que comandará a seleção, teve muito trabalho, pois as atletas demonstraram muita garra e nível técnico de qualidade em quadra.

De acordo com Chaves, as candidatas passaram por três avaliações, sendo técnica, tática e física. “São três fatores importantes para termos sucesso no campeonato brasileiro. Tivemos também que trabalhar a questão do comportamento psicológico, pois elas irão trabalhar em grupo”, salientou.

A equipe se prepara agora para o Campeonato Brasileiro de Basquetebol que acontecerá de 05 a 10 de agosto em Poços de Caldas-MG. O evento está sendo organizado pela Confederação Brasileira de Basquetebol.

As selecionadas foram: Tamirys de Paula Lopes (Colider); Juliana Cristina de Sá (Colider); Danubia Dias Carolino ( Colider); Ana Luiza Fernandes Scarpin (Colider); Maria Cristina Candido da Silva ( Araputanga); Ana Maria Silva Machado ( Araputanga); Julia Araujo Benvenuti (Araputanga); Rafaela Santa Cruz (Sinop) Gabriela Ramos Shiraiwa (Sinop);  Milena Trevisan Queiroz (Sinop); Wanne Lawine de Souza (Sinop) e Ketlyn Aguiar de Silva.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br