Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Assaltantes quebram parede de banco e levam armas e sacos de moedas

Assaltantes invadiram nesta segunda-feira (14) uma agência bancária em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, e conseguiram levar seis armas e sacos de moeda, segundo a Polícia Militar. Para terem acesso ao banco, os bandidos quebraram a parede dos fundos e entraram com um maçarico, usado para abrir os cofres do estabelecimento. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

O crime ocorreu durante a madrugada e o sistema de alarma não disparou. A polícia só foi acionada quando o gerente do banco abriu o estabelecimento nesta segunda.

De acordo com a PM, os assaltantes levaram os revólveres dos seguranças da agência, que ficam guardados em uma sala. Além disso, eles conseguiram levar sacos de moedas que pesam, pelo menos, 20 kg cada.

  •  
Para ter acesso ao banco, bandidos quebraram parede nos fundos da agência (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Para ter acesso ao banco, bandidos quebraram parede nos fundos da agência (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Para conseguir abrir o cofre da agência os bandidos usaram um maçarico, um botijão de gás e um cilindro de oxigênio. A suspeita da polícia, é de que o assalto tenha sido cometido por uma quadrilha especializada. “A técnica de arrombamento foi muito precisa. Além disso, os assaltantes foram exatamente no cofre que continha o maior valor em dinheiro”, disse o tenente da PM, Paulo Capobianco.

A polícia ainda não sabe quantos bandidos invadiram o estabelecimento, visto que, antes da fuga, os assaltantes arrancaram as câmeras do sistema de monitoramento eletrônico. A agência bancária não divulgou a quantia levada pelos bandidos. A perícia foi acionada e retirou objetos deixados pelos bandidos antes da fuga.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br