logo

Artilheiros fazem a festa na Copa Areia Branca em Quatro Marcos


Por Renilson Senhorinho

Artilheiros fazem a festa na Copa Areia Branca em Quatro Marcos

Teve início no último domingo (10) a XI Copa Areia Braca de Futebol Amador, uma das maiores e mais emocionantes competições do futebol amador de São José dos Quatro Marcos. A comunidade da Areia Branca, localizada na zona rural, de Quatro Marcos, recebeu neste domingo um grande público para prestigiar o pontapé inicial do tradicional torneio de futebol, que é organizado pelo desportista Giripoca, da própria comunidade Areia Branca.

A competição tem anualmente a participação de 16 agremiações, no sistema mata-mata. Logo na abertura do evento dois eletrizantes jogos chamaram a atenção do grande número de torcedores presentes.

No primeiro confronto, a equipe da casa, o Areia Branca , venceu a boa agremiação da comunidade da Abelha por 3x0, gols 2 gols do atacante Nei e o outro do “Vermeinho”. Nei Baratela foi o destaque da partida, que conta ainda com excelentes atletas como Gelsinho, Willian, Marcos Leão, Ricardo.  O técnico da Areia Branca diz ter um elenco forte e pensa que a equipe vá bem na competição, Giripoca disse lamentar a perca do lateral direito Marangão, que rompeu os ligamentos do tendão calcâneo e seu retorno ainda é incerto.

Giripoca técnico da Areia Branca espera boas atuações de sua equipe

Na partida de fundo também registrou-se um belo jogo entre o Vila Nova, de Quatro Marcos e a agremiação do Itiquira. O vila passou fácil pelo adversário fazendo 3 gols no primeiro tempo e mais 3 no segundo, fechando o placar em 6x0.

O destaque da partida foi o atacante Rafael que fez 5 gols na partida, se isolando na artilharia da Copa Areia Branca, o outro gol foi anotado pelo lateral esquerdo Maicon.

Vila Nova inicia a 11ª  Copa Areia Branca com goleada sobre o Itiquira