logo

ARAPUTANGA: Amigos buscam ajuda para cirurgia em criança nos Estados Unidos


Por Da redação Quatro Marcos Notícias

ARAPUTANGA: Amigos buscam ajuda para cirurgia em criança nos Estados Unidos

Foto: Facebook

O pequeno Arthur Gabriel é um morador da cidade de Araputanga, e que teve sua qualidade de vida interrompida devido a um problema no intestino - síndrome do intestino curto ou seja ele  tem apenas 5 cm do intestino não podendo se alimentar.  Arthur vive  com nutrição parenteral,  alimentação feita direto na veia.

O Arthur está atualmente em São Paulo na UTI do hospital Menino Jesus  em uma corrida contra o tempo, e  a única solução é Um transplante de intestino que infelizmente não é realizado no Brasil Somente em Miami Estados Unidos, e tem um curto de 4 milhões de reais.

Segundo a família todas as possibilidades junto a  justiça foram tentadas; mas acima de tudo temos um Deus maior e acreditando na solidariedade e  sensibilidade de toda a população  e com o apoio  de um grupo de amigos intitulado a “Tropa do Arthur”, que percorrem cidades do estado de Mato Grosso para ajuda-lo a conseguir os recursos necessários para a tão sonhada cirurgia.

A  “Tropa do Arthur” esta promovendo um bingo  beneficente  que  correrá no próximo dia 1º de Setembro,  e tendo como prémio um Fiat Mobi 0km e duas motos Fan 125. As cartelas estão sendo vendidas por R$ 20 reais.

hoje a vida do pequeno Gabriel que está em jogo e como lema da nossa campanha diz, vale uma reflexão:  e se fosse para você.  Junte-se a nós nessa luta  contra o tempo! Nesta luta pela vida! O Arthur tem feito sua parte lutando bravamente todos os dias e conta conosco para vencer. 

Quer conhecer mais essa batalha,  acompanha nas redes sociais  #JuntosPelo ArthurGabriel,  e juntos vamos permitir a ele o que ele tanto luta,  viver como qualquer outra criança.

Outra forma de doação é depositando a quantia que você desejar na Agencia 5226, Conta Corrente 1831-7, CPF 076.317.691-50 – Arthur Gabriel R. de Freitas.

Ajudem.

Clique aqui e acesse o site e saiba mais do Arthur Gabriel.