logo

Andressa Urach reúne fiéis em igreja para dar testemunho de vida: "Espero que sirva de exemplo para muitos"


Por Famosidades

Andressa Urach reúne fiéis em igreja para dar testemunho de vida:

Pir it - Divulgação

Andressa Urach esteve na sede da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo, na tarde deste domingo (8), para dar seu testemunho de vida aos fiéis do templo. A loira, que estima a presença de aproximadamente 2,5 mil pessoas, quer virar exemplo.

"Foi muito emocionante. Espero que sirva de exemplo para muitos. Espero que Deus toque o coração delas através do meu testemunho. Só eu e Deus sabemos o que passei. Aquela Andressa morreu e estou muito feliz. Não tenho palavras para descrever", disse ao "Ego".

A apresentadora da RedeTV!, que foi liberada para o trabalho e deve voltar ao "MuitoShow" na próxima segunda-feira (9), disse ainda que esta é uma promessa feita ainda durante sua internação. "Não tenho vergonha nenhuma disso. Podem me chamar do que for, de louca até", garantiu.

E acrescentou: "Não virei crente nem beata. Sou cristã, amo a Deus, a Cristo, sou temente a Ele, mas nem por isso serei aquela doida de andar com roupa que esconde tudo. Vou andar conforme as leis de Deus e Ele conhece meu coração. Não irei decepcioná-lo".

A loira esteve no local acompanhada da mãe, Marisete, do filho Arthur, e do irmão, Vinícius. Aliás, a família, que morava no sul do país, veio a São Paulo com Andressa no último final de semana.

O problema de saúde de Andressa Urach

Para quem não sabe, Andressa teve uma inflamação nas coxas ocasionada pela aplicação de hidrogel e foi internada em 29 de novembro de 2014. O problema se agravou e a moça chegou a apresentar um quadro de sepse.

Por conta disso, a loira precisou passar 25 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, RS, e recebeu alta antes do Natal.

Contudo, por causa de uma das feridas ainda abertas, ela contraiu uma nova bactéria durante um passeio em Florianópolis, Santa Catarina, há poucas semanas.