logo

Amostra Regional de Dança 2017 acontece neste fim de semana em São José dos Quatro Marcos


Por Popular Online

Amostra Regional de Dança 2017 acontece neste fim de semana em São José dos Quatro Marcos

A prefeitura municipal de São José dos Quatro Marcos estará realizando nesta sexta e sábado dias 28 e 29 de abril a amostra regional de dança 2017.  O evento será  realizado na Praça dos Bandeirantes, venha prestigiar este maravilhoso evento de pura beleza, encanto e magia. Será um evento pra toda sua família. 

A iniciativa da prefeitura municipal, através do departamento de Cultura, visa à divulgação da potencialidade da dança existente na região Sudoeste de Mato Grosso.

O evento trará em sua essência a promoção do encontro de professores, coreógrafos, bailarinos e dançarinos da região, visto que os grupos carecem de apoio, divulgação e acesso a profissionais capacitados para contribuir efetivamente no desenvolvimento da dança nos municípios de pequeno porte.

A mostra tem caráter gratuito e não competitivo, podendo se inscrever qualquer grupo de dança, visto que a coordenação também não fará restrições a estilos ou gêneros. Grupos de grandes centros são convidados a participar e contribuir na busca de novos caminhos.

A primeira edição da Mostra, realizada em 2016, trouxe resultados positivos e ânimo para as pessoas que amam e trabalham com dança e espera-se que esta segunda edição seja mais ampla e abrangente, com participações de novos grupos do município e região.