Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Acidente na MT 170 provoca a morte de um homem e de uma mulher em Curvelândia

Na colisão entre um caminhão e um gol, uma mulher morreu ainda dentro do veículo. 

O condutor do Gol ainda foi socorrido, más morreu no hospital, em Cáceres. 

Na manhã de domingo, 24 de Janeiro, por volta das 06h30, um gravíssimo acidente em Curvelândia, entre um Caminhão Gaiola e um Gol, acabou ceifando a vida de duas pessoas. 

Os policiais militares de Curvelândia, foram informados de um acidente com uma vítima fatal, que teria ocorrido entre Curvelândia e Lambari D´oeste. De imediato acionaram a equipe de saúde da cidade, e se deslocaram para o local, 

Ao chegarem, os policiais se depararam com um caminhão MBZ Gaiola, de cor vermelha, placa BWJ-3335, atravessado na pista, com danos materiais  na parte dianteira, e um veículo Gol de cor branca, placas OBY-0277, de Mirassol D´oeste- MT, que estava fora da pista, com muitas avarias, principalmente na parte dianteira, sendo que em seu interior estava o corpo de uma mulher, no banco do passageiro.

Havia também um homem que  estava muito ferido, precisando de socorro médico imediato. A Vítima era o condutor do veículo VW Gol, e foi identificado como Valdinei Camillo, de 37 anos, e foi prontamente socorrido por uma ambulância, para o atendimento médico.

O acidente foi informado aos Investigadores de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde foi também informada à equipe e Peritos, para que outras providências fossem tomadas.  

O corpo da mulher, que já havia ido a óbito, estava preso entre as ferragens, e foi necessário acionar uma equipe dos Bombeiros, para a remoção.

O condutor do caminhão Mercedes Benz, João Zago, de 64 anos, se encontrava no local, e relatou aos policiais, como teria ocorrido o trágico acidente.  Segundo ele, o mesmo trafegava em seu caminhão boiadeiro, pela rodovia- MT 170, sentido Lambari  D´oeste para Curvelândia, quando se deparou com o veículo Gol, que trafegava em sentido contrário. De uma forma inesperada, o veículo Gol, invadiu sua pista, e colidiu frontalmente com seu caminhão, sem que houvesse tempo para tentar se desviar.

Com o impacto, o caminhão teria ficado atravessado na rodovia, e o veículo Gol, saiu da pista, parando próximo a uma árvore, as margens da estrada.

O condutor do caminhão foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, para prestar esclarecimentos dos fatos. 

Fomos informados ainda que o Condutor, Valdiney, não teria resistido aos ferimentos sofridos e teria ido a óbito no hospital em Cáceres. informações esta ainda não confirmada oficialmente.

A mulher que foi a óbito, no local, teria sido reconhecida, no local, como Celina, moradora da cidade de Curvelândia. Fato este ainda não reconhecido oficialmente pelas autoridades. 

O corpo da mesma foi removido para o IML, onde outros exames serão realizados, e a confirmação oficial, através do reconhecimento por parte de parentes da vítima, deverá ocorrer.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br