Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

Acidente com motos mata um e deixa outra ferida em Quatro Marcos

Ao anoitecer desta sexta-feira (15), uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois de um acidente envolvendo duas motos,  no trecho da rodovia MT 175,  próximo ao Posto Caçulinha, saída de Quatro Marcos à Araputanga.

Populares  informa que os pilotos das motos seguiam no mesmo sentido ( Frigorífico JBS-Friboi à Quatro Marcos)  quando se chocaram pelas laterais.  A  alta velocidade de  um dos motoqueiros  agravou o acidente, fazendo uma vítima fatal. Ademar Pereira Cabral, 29 anos, morador do município de Araputanga,  morreu ao bater  de fronte ao poste de energia elétrica.  O falecido conduzia  a  moto vermelha, de placa AJN 1225 de Araputanga.

Raimundo “Garapeiro”,  morador de Quatro Marcos, condutor da moto  Honda  Titan, de cor amarela, placa JYF  5955 de Cáceres,  sofreu  apenas  ferimentos leves, foi atendido no pronto atendimento do Hospital Municipal e foi liberado pelo médico.  

A Polícia Militar e Civil, após ser comunicada, prontamente foram até o local do acidente, fizeram  os procedimentos de praxe, até a chegada da Politec de Cáceres.


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br