Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

2 HORAS SOB A MIRA DE REVOLVER: Homens rendem família e roubam caminhonete em Mirassol

O casal foi levado para o mato, e ficou por duas horas sob a mira de arma de fogo, enquanto os comparsas levavam a caminhonete para a Bolívia. O fato foi comunicado a Polícia Militar por volta das 02h20min, na madrugada desta sexta-feira dia 28, por um Irmão da vítima, que solicitou apoio policial.
                        
Os militares obtiveram informação da vítima identificada como C,B,S,. que relatou aos policiais que ao chegar em sua residência, por volta da meia-noite, com sua caminhonete Hilux, de cor branca, ano 2013, com placas QBJ-4113, de Mirassol D'oeste, foi rendido por dois criminosos, que estavam em uma moto.
                   
Um dos bandidos armado entrou na caminhonete, levando também esposa e uma criança do casal,  sentido ao Distrito de Sonho Azul,  a certa de 7 Km, sendo que um dos criminosos seguiu de moto. Após passarem pelo referido Distrito, percorreram mais um trecho em uma estrada de terra, que dá acesso na BR-174,onde foram obrigados a descer do veículo.
                        
No local,  um dos bandidos permaneceu por cerca de duas horas, dentro do mato às margens da estrada, mantendo as vítimas sobre vigilância,  enquanto o comparsa fugia com a caminhonete e outros pertences da família.
                        
Cerca de duas horas quando finalmente o bandido pegou a sua moto e tomou rumo ignorado,  as vítimas foram soltas, e caminharam por um trecho e conseguiram solicitar apoio de familiares. As vítimas estavam muito abaladas pelo fato ocorrido, não sabendo nem mesmo informar a placa do veículo, porém o proprietário da caminhonete informou que o veículo possuía seguro.

O fato será registrado e investigado pela Polícia Civil de Mirassol D´oeste

 

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br