logo

2 foragidos da justiça são presos pela Polícia Militar em Lambari D'Oeste


Por Raul Valentim - Fronteira Alerta

2 foragidos da justiça são presos pela Polícia Militar em Lambari D'Oeste

Foto: Fronteira Alerta

Na noite deste sábado (6), por volta das 20h, policiais militares de Lambari D´oeste realizavam uma fiscalização de trânsito, no perímetro urbano, que dá acesso a várias localidades,  entre elas a Capital e a região Norte do Estado. Durante os trabalhos, foi abordado um Fiat Uno de cor preta, com placas de Mirassol D´oeste, que era ocupado por três homens.

Na abordagem, foi constatado que o condutor, C.G.S. de 27 anos, não era habilitado. Ele informou aos policiais, que o veículo era do passageiro R.R.S., de 28 anos, que estava em visível estado de embriaguez alcoólica, e sem as mínimas condições de dirigir. 

No veículo ainda estava um outro passageiro, identificado como Marcos dos Santos Lacerda,  de 23 anos, que ao ser checado constou um Mandado de Prisão em aberto contra o Mesmo. 

Ainda, durante revista veicular, foi encontrado uma trouxinha de maconha, escondida atrás do extintor de incêndio, do veículo.

Os policiais conduziram os ocupantes para a base da Policia Militar para a confecção dos termos e do Boletim de ocorrência. 

Quando realizavam a lavratura dos documentos, um outro homem de nome Luziano Alves da Silva, de 30 anos, compareceu na Unidade, e se apresentou, para retirar o veículo, mostrando sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

Os policiais, também realizaram a checagem do mesmo, com os dados pessoais, e contra ele também foi encontrado um Mandado de Prisão. 

Todos os quatro homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.

A prisão dos suspeitos ocorreu através de uma Operação realizada neste sábado, nos períodos diurno e noturno, quanto um efetivo extra foi empregado, em vários Municípios que abrangem o CR-6, através de Policiais Militares do 17º  BPM, com sede em Mirassol D´oeste.