logo

1º Curso de Montaria em Touros em Quatro Marcos tem presença confirmada do grande peão de rodeios Negão Terra Boa


Por Renilson Senhorinho

1º Curso de Montaria em Touros em Quatro Marcos tem presença confirmada do grande peão de rodeios Negão Terra Boa

Foto: Divulgação

Um dos maiores peões de rodeios do Brasil, Ademir Candido ‘Negão Terra Boa’, que já ganhou diversos prêmios em montaria em touros; dentre os prêmios: uma caminhonete, 12 carros, 46 motos, estará entre os dias 6 a 8 de abril em São José dos Quatro Marcos a convite do locutor de rodeios Ferreira Neto para ministrar o 1º Curso de Montaria em Touros.

O evento será realizado no  rancho JP (Juliano Prioto), iniciando na quinta-feira (6), com  provas e sexta e sábado com  montarias. A inscrição terá o valor de 350 reais. O curso será aberto para jovens de 17 anos, desde que tenha autorização  dos pais.

O competidor destaque será  convidado a disputar uma etapa da Liga Nacional de Rodeios, dependendo de sua performance  disputará o rodeio de Barretos, e caso vença irá para os Estados Unidos no The American.

Além dessa premiação, o participante destaque  será premiado com uma corda americana e um convite para disputar o rodeio do Luciano Duarte. O segundo colocado ganhará um chapéu. O terceiro ganhará  uma luva. O quarto um boné da Radade. O quinto colocado irá ganhar  duas camisetas da Radade. O sexto colocado será premiado com um  par de espora.

Ferreira Neto, grande locutor de rodeio do estado de Mato Grosso, se sente orgulhoso em poder trazer para Quatro Marcos o curso de montaria de rodeio e ao mesmo tempo poder  incentivar os mais jovens na carreira de peão de rodeio. “Tenho um prazer enorme de estar trazendo para São José dos Quatro Marcos  um dos maiores peões de rodeio do Brasil, que irá ministrar o curso de montaria em touros, passando para esses jovens toda sua experiência de grande profissional que é.  Nossos jovens terão  a oportunidade de absorver conhecimentos para que possam no futuro ser grandes campeões do Brasil”.  

Contato para inscrições com Ferreira Neto: Cel. (65) 99953 6666

Imagens de Ademir Candido ‘Negão Terra Boa’ recebendo premiação de rodeios: