Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 - SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS

´”Quero trabalhar, mas os maquinários estão estragados e sem recursos para arrumá-los”; diz secretário de obras de Quatro Marcos

O secretário de Obras de São José dos Quatro Marcos, Jairo Lima, afirmou que a atual administração encontrou uma frota  com muitos veículos sem nenhuma condição de uso, ou por estarem sucateadas ou porque estavam à espera de manutenção.

Segundo o secretário, o que o anima é a vontade de trabalhar pelo município, mas por outro lado se entristece quando  vê o municípios com queda brusca na arrecadação de repasses do Governo Federal impossibilitando de  atender as demandas com rapidez e qualidade. ´”Quero trabalhar, mas os  maquinários  estão estragados e sucateados e sem recursos para arrumá-los”. Afirma o secretário.

Jairo Lima disse que a secretaria de obras  vive  hoje um estado de calamidade. Os maquinários, como pá mecânica, moto niveladora, também foram deixados danificados  e sem condição imediata de uso. São motores, pneus ou peças  que precisam ser trocados ou  consertados  para que os veículos possam trabalhar, mas isto demanda tempo e principalmente recursos financeiros.

Segundo o secretário, das três patrol, apenas umas delas está em condições de funcionamento sem a necessidade de manutenção. A mesma situação ocorre com as Pás Carregadeiras;  são três, mas apenas uma está no momento em atividade. Tal situação, de falta de manutenção, se aplica às caçambas, caminhão pipa, e veículos para uso da secretaria, como diz Jairo Lima.

Ainda, segundo Jairo Lima,  a secretária de obras  trabalha atualmente para deixar a cidade em boas condições para moradores, mas solicita que a comunidade tenha uma compreensão pelo momento ruim  em que o município e o Brasil  estão atravessando.  “Iremos atender as prioridades, como a conservação de estradas e ruas da cidade. Peço um entendimento da sociedade, que entenda a crise que estamos passando”. Pontuou.

 

 


Comentários

  • Um Resumo

    logo

    Este site foi desenvolvido com toda técnologia semântica do HTML5 e foi criado com as últimas tecnologias disponíveis.

  • Facebook

Desenvolvido por Alexandro (65) 99629-0014 | MEUCI.com.br